Espaço Educativo da Fundação Mata do Bussaco teve o apoio da Fundação Luso

"O apoio da Fundação Luso à construção deste Espaço Educativo, vem reforçar a parceria de muitos anos com a FMB, a qual tem incidido na preservação e promoção do património natural e cultural da região, que é a origem da Água de Luso.Esta iniciativa em particular tem como propósito a criação de mais um espaço disponível para apoio à comunidade em geral".Citação proferida por Nuno Pinto de Magalhães, Presidente da Fundação Luso.

A Fundação Luso tem apoiado a Fundação Mata do Bussaco em várias iniciativas, nomeadamente o apoio à requalificação e conservação dos conjuntos escultóricos do Convento de Santa Cruz do Bussaco, o apoio à reflorestação e preservação da Mata e a requalificação do Trilho da Água.

Pres